quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Red Pass Premium? Que é isto?

Há uns tempos recebi uma das várias mensagens promocionais do Dep.Marketing do SLB (para impingir cenas aos sócios estão sempre prontos) e fiquei sem perceber que raio era aquilo.

Um tal de Red Pass…PREMIUM!

Mas sem se conseguir entender pormenores, valores, e que verdadeiras diferenças e vantagens teria comparativamente ao Red Pass que tenho faz tempo.

Diz no site que o Red Pass Premium tem associado as seguintes vantagens:

- Lugar marcado para a presente época para todos os jogos no Estádio e nos melhores locais;
- Acesso a todas as competições a realizar no Estádio;
- Possibilidade de troca de lugar em qualquer jogo para que o Sócio possa assistir aos jogos junto dos seus familiares e amigos;
- Transmissibilidade - quando não puder vir apoiar o Benfica, pode emprestar o seu Red Pass.
- Descontos especiais para Famílias.


Isto significa o quê? Que é o Red Pass normal + pack de todos jogos europeus + Taças + Seleções + amigáveis + Equipa B…? Tudo incluído já neste “produto” que agora comercializam?? É isso? Alguém entendeu? Ou é simplesmente uma ilusão para meter ao bolso?

Messi: «Tenho todas as camisolas do Aimar»
Será que também levou um kit sócio pelo caminho? Ou um destes Premium? J

PS – Grande abraço de Parabéns, caríssimo amigo Russo!

5 comentários:

  1. Ainda não ouvi falar desse redpass premium! Genial como promovemos um produto sem explicarmos exactamente o que é!
    Melhor, entra-se no site e diz: "Sócio que é sócio, paga quotas com débito directo! Tem vantagens exclusivas!"
    Pago anualmente e em débito directo! Não vi ate hoje agora qualquer vantagem em fazê-lo, a não ser evitar ter que ir ao multibanco todos os meses pagar as quotas!!!

    ResponderEliminar
  2. exatamente. é uma cena estranha...
    as únicas vantagens debito direto penso que são os 2 bilhetes oferta para jogos do campeonato que eles dão mas que raramente usamos, pois nao dão para a ultima jornada nem para os jogos "grandes"...e como já temos red pass nao é uma vantagem para nós diretamente mas para oferecer a alguém se quisermos.

    ResponderEliminar
  3. pela 1ª vez tive de eliminar um comentário deste blog...entrou um virus tripeiro pelo cano de esgoto e não havia mesmo remédio senão o extinguir.
    é pena, mas esta cena da net às vezes não consegue filtrar toda a porcaria que aí anda...mas fazemos por isso.

    uma vez mais pergunto, se alguém souber: Red Pass Premium o que é? Quais as diferenças para o normal? Qual o preço? Vale a pena adquirir?
    As 2 mensagens que recebi do clube a propagandear não explicam. No site continua a não haver info suficiente e se alguém já tiver aderido melhor do que ninguém poderia partilhar a experiência se vale a pena ou não.

    ResponderEliminar
  4. mais estupefacto estou agora...que dei conta que afinal poderia nem ser um tripeiro mas supostamente era um blogger benfiquista (e digo supostamente porque continuo a querer acreditar que era algum tripeiro a escrever com o nick de outra pessoa só para meter veneno)!!!
    ainda para mais quando vejo que as ideias e escrita desse suposto escriba até nem são coerentes com a parvoeira que disse no comentário e isso fez-me rir à brava e crer que realmente era um intrujão tripeiro e não o verdadeiro quem aqui entrou. E por isso já alertei o verdadeiro Benfiquista que há alguém a escrever em nome dele.
    Há mtas guerras que volta e meia se metem blogs entre blogs e não entendem que isso só abona a favor dos rivais. Deixem-nos a falar sozinhos. Eles que vão ler as tretas deles que eu também só leio o que quero e com as minhas cores. E riam-se, que é o melhor remédio.
    Eles vão odiar não lhes darem troco.

    ResponderEliminar
  5. não vi o que por aqui se passou! Mas é bonito ver que se importam com o Glorioso!;)

    ResponderEliminar