domingo, 14 de outubro de 2012

Propaganda e golos nas Arábias


Valeu bem esta imagem de marketing em Abu Dhabi.

Desde futevolei aos 4 golos, foi uma boa missão de busca de investimento, com minutos bem aproveitados para rodar pernas.

Enquanto por cá o surf em Peniche dominava as atenções, enquanto as modalidades davam registos muito positivos a nível nacional (Andebol, Voleibol e Basquetebol) e pena que fora de portas o futsal não tenha conseguido o objetivo europeu, e ainda o Benfiquista Djokovic erguia o troféu após uma enorme jogatana de ténis…nas Arábias jogava o Maior.

Olá John cruza para Lima falhar o cabeceamento e na resposta, André Almeida deixa fugir o adversário que acerta com a bola no ferro da baliza de Paulo Lopes.

Sem meio campo defensivo, foi assumindo a clara superioridade face ao adversário, que entrámos, com oportunidade para Olá John se mostrar e Carlos Martins e César ganharem minutos no meio campo. A defesa, como esperado, toda nova, com Luisinho e André (ainda jogou depois mais tarde uns minutinhos no miolo) nas laterais.

O golo de Salvio (que ainda disparou uma vez ao poste) a passe de Lima abriu o marcador.

E pouco depois surgiram os dois golos de Nolito. O primeiro após assistência de Olá John e depois num grande remate cruzado em arco a meter a bola no poste mais distante.

O intervalo nunca mais acabava (para delírio dos fãs) e finalmente voltaram, com Salvio, Lima e Jardel a darem o lugar a Ascues, João Mário e Sidnei.

Espaço na defesa não faltava, mas a qualidade do adversário não dava para se aproveitarem disso. E ainda aumentou, com saída de Luisinho para entrar Nico.

A 2ª parte foi bem mais calminha, com várias substituições e estreias.
Nico em zona frontal tenta o chapéu para a bancada e de seguida desmarca João Mário que isolado acerta no redes.

Mas foi ao som de gaitas de foles irritantes no Dubai que Nolito fez o hat trick de cabeça a aproveitar erro do defesa que atrasou para o redes.

Até final, tempo ainda para João Mário novamente a falhar em zona frontal após boa jogada de Martins.

Chega de brincadeiras. 5ª feira há jogo da Taça. E provavelmente serão muitos dos que estiveram em campo no Dubai que serão chamados ao onze frente ao Freamunde!

1 comentário:

  1. Afonso Duque15/10/12 16:55

    Bom jogo, mas agora o que interessa é o jogo da próxima 5ª feira. As apostas online podem começar... A taça esta ano é nossa!

    Cumpts

    ResponderEliminar