quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Melhor Lateral Esquerdo do Mundo

Encontrei-o!
Ele fez questão de tirar uma foto (ya, pois... LOL) para que eu postasse no blog, por me ter visto na BenficaTv achou que eu seria alguém importante!
Disse-lhe:
"A partir de agora és o Melhor Lateral Esquerdo do Mundo, com nota máxima! Só depende de ti manteres essa nota..."

Os paparazzi continuam a perseguir-me por todo o lado!!! Quem é aquele gajo ao meu lado, perguntavam todos??!!! LOL

É o que temos, e é quem vai irá estar em campo a defender as nossas cores. Se o Emerson e o Peixoto também tiveram o nosso apoio até ao limite humanamente possível...óbvio que também o Melga não será excepção, e enquanto desde o apito inicial até ao final, "sabes que estás acompanhado"!
Faz por merecer todo o nosso apoio! Vontade e humildade ele demonstrou! E admiração pelo Clube que representa também, isso ficou evidente!

E tal como ele, também todos os outros que ficaram para fazer parte do grupo que jogará pelas nossas ambições! Que sejam também as ambições deles próprios! Dando tudo em campo!
Esta noite já consegui dormir um pouco...conformando-me com a realidade. Quem já cá não está nada poderá fazer mais pelos nossos objetivos. Bola prá frente!

Sem comentários:

Enviar um comentário