sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Moda das invenções

Nos Bês também pegou a moda das invenções!
Tal como sucedeu na 1ª jornada, voltaram a adaptar o Carole a central...
Ah e tal, para não começarem já a dizer que na equipa B há um lateral esquerdo que pode ser opção...bora lá mas é encavar já este também e metê-lo ao meio!

E tal como na 1ª jornada, os 2 jogos em que se inventou...foram os 2 jogos que não se ganhou.
Ridículo! Absolutamente ridículo!

Com quase 80 jogadores nos quadros não conseguem ter 2 centrais aptos a jogar na Figueira da Foz!
Não entendo como é que nenhum dos centrais da equipa principal foi chamado a jogar pelos Bês. De certeza absoluta que o JJ sabe qual deles não irá convocar para ir a Setúbal (Jardel ou Miguel Vítor) e seria possível esse que não vai ser opção poder atuar pela equipa B, evitando adaptações que só dão buraco!

E na frente do ataque a mesma coisa! Sem Djaniny, porque é que Kardec ou Michel não foram chamados à equipa B, para assim poderem ganhar ritmo de jogo e contribuindo para interesse mútuo da equipa B, da equipa A e dos próprios jogadores??!!! Certamente será porque ambos os brazucas vão ser peças chave no jogo de Setúbal! Óbvio.

Com isto, a Naval venceu por 2-1, sendo Ivan Cavaleiro o autor do golo encarnado, insuficiente para pontuar.

Por Espanha, uma equipa que jogou zero à bola conseguiu marcar 2 golos e manter o interesse para o jogo da segunda mão. O Barça também não esteve ao seu melhor nível, mas o 3º golo é uma classe de Iniesta que dá gosto. Depois a paragem cerebral do Valdês é algo que me assusta ver como é possível...é que imaginem que o Artur se lembra de ver o jogo e pensar...bolas, então se aquele é o keeper da melhor equipa do Mundo eu tenho de o imitar!... Bolas!...

Apesar da LPFP continuar sem oficializar. E da Sporttv também ainda não comunicar...
No site do SLB surge já a data de 2 de Setembro, Domingo, pelas 20h15, o jogo com o Nacional, na Luz!

Sem comentários:

Enviar um comentário