quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Djaló de Kangoo

Parece que anda muito mal aquilo para os lados do Yannick...
Estava eu a passar no modelo da Moita quando me cruzo com o Djaló!
Claramente a Floribela abarbatou-se a tudo o que apanhou a jeito...pois o rapaz já anda de kangoo branca às compras! Um conhé diferente dos tempos em que se ria de que quase adormecia a encher o gigante depósito de combustível do seu Hummer! :)

O meu jeitinho para paparazzi não é estupendo, eu sei...mas entre a dúvida se o devia ajudar a carregar os sacos ou se tentava não ser assaltado, acabou por não dar grande resultado! LOL

Enquanto seguem as novelas em redor de Málaga, quem não deve estar a ter noites sossegadas é o meu amigo Sousa Marques, que ainda há 1 mês recebeu o seu primeiro manto sagrado novo, com o nome do Saviola nas costas...e agora anda atormentado entre ausências do conejo das convocatórias e possível saída... :)

No ataque à revalidação do título de Basket, foi assegurado o reforço Ricky Franklin, base norte-americano que jogou no Lusitânia na última temporada e irá substituir a previsível saída de Ted Scott (que foi o nosso melhor jogador no caminho de campeão 2011/12).

Sem comentários:

Enviar um comentário