sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Corrente de ar!!!

Que valente corrente de ar que para ali vai hoje!!!
Um gajo acorda e os lençóis tinham voado. Os estores abanavam por todo o lado. E não faltavam folhas pelo ar.
Levanto-me para ver o que se passava, ligo a televisão e…ena pá, que vendaval!
Mas quem é que deixou a porta aberta??

Para os nossos lados é uma corrente de ar de entra e sai de malta que vai ser um dia animado!
Nem dá para um gajo digerir como deve de ser o resultado do sorteio de ontem que tem de estar a conseguir acompanhar esta roda-viva de fecho de mercado de transferências!

De saída, confirmada que foi a ida de Saviola para o Málaga (boa sorte, uma vez mais, deste-nos das maiores alegrias e até mesmo o ano passado não esqueço como a minha Babe foi quem mais festejou aquele golo que valeu a Taça da Liga, pois ela defendeu-te sempre e hoje de manhã ainda estava inconsolável por não teres tido mais oportunidades), terá rendido uns trocos, mas principalmente o ganho estará mais nos ordenados poupados por um jogador em quem Jesus não contava para nada. Mas não ficámos por aqui…

…parece que ainda vamos conseguir recuperar algum dinheiro com o Emerson, que consta será vendido por 1,6 milhões ao Trabzonspor, da Turquia. Pelos vistos gostaram de o ver jogar quando nos defrontaram na época passada.

…e Djaló irá ser emprestado ao Toulose!

…vamos ver que mais notícias correrão até final do dia…não só a nível de nomes que faltam arrumar (por exemplo Sidnei e Michel são falados para rumar à Pedreira)…mas principalmente a nível de peças fundamentais e assediadas do plantel.
 
De chegada poderá estar…

…o lateral Sílvio, por empréstimo do Atlético de Madrid (a ver vamos, pois em negócios com este clube ficamos sempre a perder)…isto sendo um jogador que tinha dito em entrevista o ano passado que muito dificilmente optaria por voltar algum dia ao Benfica depois de ter sido dispensado pelo clube da Luz, onde fez a formação. A nível de valor acrescentado que traria, não sei que dizer, pois esteve em grande no Braga, mas depois em Madrid não foi lá muito feliz, principalmente devido a lesões que o pararam muito tempo. É polivalente, podendo ser opção para os 2 lados da defesa…

…e mais ainda impacte poderá ter a notícia da contratação de Lima! Algo que sinceramente não entendo! Se era para contratar o Lima, porque é que não o fizeram antes dele jogar contra nós na 1ª jornada e antes de ele jogar pelo Braga e dessa forma ficar impedido de jogar por nós na Champions?? Para além de que…5 milhões…por um jogador de 29 anos…que será suplente e não pode jogar na LC??...

Grande INIESTA!!! Sem dúvida alguma para mim merecido o reconhecimento!!!
Era a última oportunidade para homenagear a carreira de um Senhor jogador! E um banho de humildade despejado em cima dos outros 2!!!
Há algo que muita gente não entende!! O prémio é para o melhor jogador, não tem nada a ver com o que a equipa em que jogou ganhou ou deixou de ganhar! Só diziam que o Messi não podia ganhar porque o Real é que ganhou o campeonato...mas que raio tem isso a ver??? Se o Iniesta ou o Messi jogassem no Paços de Ferreira ou no Juventude de Évora dificilmente ganhavam o campeonato e a Champions, porque o resto da equipa também conta, mas não era por isso que deixavam de ser os Melhores Jogadores do Mundo!

Eu fiquei muito contente com o prémio entregue ao Espanhol!!! E não vejo sequer que tenha sido referente a 1 época, mas sim a 1 carreira! Digno! O Ilusionista vem à Luz! Vamos ter o Melhor Jogador do Mundo e o Melhor Jogador da Europa a defrontar o Maior de Portugal!

Hoje há Supertaça Europeia! Mas até lá…muita tinta ainda vai correr…com as portas e janelas escancaradas o dia inteiro!!!

1 comentário:

  1. Djeiti, a regra da LC foi alterada, um jogador que jogou os play-offs po uma equipa poderá jogar a fase de grupos por outra...já não fica impedido...

    Na minha opinião não é um mau reforço, ficaríamos no plantel com os dois melhores marcadores da época passada, é um jogador que poderá ser uma boa aposta para os jogos onde está difícil a bola entrar, dado ser rápido e poder explorar a sua velocidade quando so defesas das outras equipas estão mais desgastados...vamos ver as surpresas que nos reservarão este último dia...

    ResponderEliminar