sábado, 23 de junho de 2012

O Campeão Voltou!!! Fiquem prá festa!!! :)))

Loucura! Euforia!!! Estou doido!!! Nem vou escrever muito!!! Só me apetece é gritar e pular!!!

Ambiente fantástico no pavilhão!!!
Amei!!!
Poder ter estado lá a assistir e dar toda a energia à nossa equipa no pavilhão e comemorar daquela forma foi inesquecível!!!

Grande jogo!!! muitos golos!!! Emoção até ao último suspiro!!!
Cânticos, lágrimas, emoções!!!
CAMPEÕES!!!!!!!!!

Conquista! Orgulho!!!
E o autógrafo que há anos sonhava ter do Rui Costa!!! Foto, cumprimento e autógrafo do Maestro!

Hei, vocês aí desse lado...não vão já...fiquem prá festa!!!!!!!! LOLOL

Eu tou maluco!!!!!
CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS - Força hoquéi, hoje 9-2 nas meias, amanhã a final da Taça!!!! Já disse que tou doido?!!!

EU AMO O BENFICA!!!!!!! QUE SAUDADES DE IR À BOLA!!! O CAMPEÃO VOLTOU!!
E EU ESTIVE LÁ!!!

Amanhã falamos mais, que hoje só me apetece é festejar!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário