quarta-feira, 9 de maio de 2012

Uma diferença, marcada pela atitude!

Há nas modalidades de pavilhão qualquer coisa de especial que as une e potencia também a interação com os adeptos. No Voleibol foi bem visível que raça não faltou e deram tudo o que podiam com uma vontade enorme de vencer espelhada na atitude de Gaspar e Roberto. Algo que nos orgulha.

“Em nome de toda a equipa de Futsal do Benfica gostaríamos de dedicar esta Taça de Portugal à equipa de Voleibol, que foi uma digna vencida no seu Campeonato. O Benfica entra sempre para ganhar títulos mas, infelizmente, não foi possível para o Voleibol. Esta conquista vai inteiramente para eles!”

Foi assim desta forma que o keeper Bebé e o Pivot César Paulo expressaram o seu total apoio aos colegas e dedicaram o troféu da Taça de Portugal de Futsal conquistada ao Voleibol!

No relvado, as formas de estar dos empresários dizem muito sobre o estado de espírito dos jogadores. Veja-se o exemplo das declarações que o empresário do Javi por exemplo faz sempre que há especulações, ao contrário do que o do Gaitan se apressa a vomitar…

Hoje joga-se a Final da Liga Europa! Que seja um bom jogo e vença o melhor!

2 comentários:

  1. ainda hoje estou para perceber como foi possível terem retirado por duas vezes pontos ao Benfica por lesões de jogadores do Espinho...

    ResponderEliminar
  2. curiosamente...ou não...foi sempre o mesmo gajo! Alexandre Ferreira...

    ResponderEliminar