terça-feira, 1 de maio de 2012

Um Look ao acordar! E um look para o futuro!

Vários lagartos me têm enviado este mail a dizer que este na foto é o look do JJ quando acorda…mas não sei porquê, eu cá acho que san memés!...
É tempo de olhar para o futuro a partir do presente. E por muito que seja difícil para alguns admitir defeitos em nós próprios, a verdade é que também os temos, e como tal é a partir desses que podemos melhorar. No estilo de se quisermos ajudar à paz no mundo, temos de pelo menos começar por ter paz em nossas casas.

O futuro próximo passa por este Sábado.
Os oito jogos da 29.ª jornada da Liga realizar-se-ão às 20.30 horas do próximo sábado. Nós recebemos o controverso Leiria, na Luz, o último esta época.

O jogo dá na TVI, e esta é por exemplo uma das coisas que eu mudava de vez! Jogos em canal aberto só fora de casa! Só assim levam mais gente ao estádio (não me refiro a este em particular, obviamente, pelo estado atual das coisas).
Quem mora longe, é-lhe indiferente se os jogos que dão em canal aberto são os que decorrem na Luz ou não. Para quem tem hipóteses de ver os jogos na Luz é que pensa certamente duas vezes se vai ao estádio ou não…e se tiver de optar por pagar Sporttv ou bilhete para o estádio, se calhar vai ver ao vivo.

O futuro mais distante, mas não tanto…começa a 19 de Agosto, data em que arranca a primeira jornada da Liga portuguesa 2012/13, com a 30.ª e última jornada - caso se mantenham apenas 16 equipas no primeiro escalão (algo ainda por decidir por incrível que pareça) - a disputar-se a 19 de maio.

Para a próxima época, que a mentira não prevaleça, cenas do vídeo para que não se esqueça:
http://www.youtube.com/watch?v=eqZKbgE9Zgg&feature=youtu.be

Sem comentários:

Enviar um comentário