sexta-feira, 18 de maio de 2012

O Vilão virou bonzinho!...

Após ter contribuído com uma valente cota parte sua para me estragar o aniversário no dia do jogo da primeira jornada do campeonato a época passada…o "vilão" que marcou um dos golos contra nós…e esteve a um nadinha de assinar pela lagartagem…passou a "bonzinho" e assinará pelo Maior de Portugal.
A verdade é que a mim não me parece uma notícia super entusiasmante esta contratação do Hugo Vieira. Às vezes que penso nela, pouco mais me parece do que mais uma tentativa de picar as osgas. Podiam fazer isso sim, mas sempre que se tratasse de jogadores de qualidade inegável e que colmatassem falhas evidentes no plantel.

Esta não é, pelo menos de caras, uma delas. Não acredito que tenha espaço na equipa e a seu favor jogará apenas a nacionalidade, algo que vai pesar nas listas de inscrição.
Gostava de pensar o contrário, que seria uma excelente mais valia para a equipa, mas a verdade é que não sinto que venha preencher uma vaga que fizesse falta.

Há no entanto algo que me agradou muito! Até ao último momento, nunca se ouviu falar dessa possível contratação, o que significa que se mexeram bem e rápido…e barato!
É um bom jogador, sempre o vi como referência máxima entre o grupo de Barcelos, mas não o via como jogador de clube Grande, no qual penso que se eclipsaria…

Oportunidade de negócio surgiu, tuga, novo, com algum potencial, baixo custo.
Ok. Terás todo o meu apoio quando entrares em campo.
Agora surpreende-me! E em vez de "bonzinho", dá tudo pela camisola mais linda do Mundo e faz um upgrade dos teus skills para "bom" ou até "muito bom"! Todos agradecemos. J

Atenção ao Hóquei que jogou a meio da semana e venceu, continua na frente…e a 4 jornadas do fim…deixará ao rubro o campeonato para a penúltima jornada…com os rivais corruptos!

Após uma semana de doidos no meio do lixo…terei um fim-semana de doidos, mas com vertente lúdica bem animada! Nestes dias, fiquem atentos especialmente ao Basquetebol!!!
CARREGA!!!!!!!!

1 comentário:

  1. http://4.bp.blogspot.com/-R-KPMlWpdqo/T7X9dpXL1kI/AAAAAAAAAes/wyBey_lA3Ig/s1600/controlo.jpg

    MAIS UMA PROVA DO DOPING CORRUPTO.

    ResponderEliminar