quarta-feira, 2 de maio de 2012

Espinho cravado, desfecho Adiado!

Ontem não fomos capazes de vencer o 2º jogo da final de Voleibol, em Espinho. Acompanhei o jogo pela tv e foi o suficiente para ficar irritado. Nem sou alto fã deste desporto, mas é o Benfica a disputar uma final… Após uma época inteira imaculada, este é apenas o 2º jogo que não lográmos vencer.

A final está assim empatada e vamos à negra, na Luz! Esperemos que a concentração seja máxima ao contrário da época passada em que claudicámos na final após uma época de superioridade como esta que agora está a terminar.
É que com tanta diferença pontual após a fase regular, seria novamente uma inglória injustiça de todo o tamanho não nos sagrarmos campeões!

Próximo Sábado, na Luz!!! Apoiem o Maior de Portugal!
Às 18h, precisamente antes do jogo com o Leiria no relvado ali ao lado.

Temos muito a corrigir internamente, mas para quem tem dúvidas sobre a influência dos apitos na tabela final do campeonato, aqui fica também esse retrato de outros tipos de espinhos que deixaram e continuarão a deixar marcas se nada for feito:
http://oindefectivel.blogspot.pt/2012/05/lixivia-extra-forte-xxviii.html

1 comentário:

  1. Até aqui é patética a actuação dos árbitros. Espinho tornou-se mais um antro de ódio ao Benfica, bem patente ficou no final com treinador e o jogador Alexandre Ferreira em provocações e ofensas. Foi o epílogo de um jogo em que tudo serviu para ajudar a quebrar o ritmo e a condicionar o Benfica.
    Num 3ºset importantíssimo e quando havíamos recuperado de grande desvantagem, um jogador do Espinho, depois de arrastar a rede acaba por abalrroar um colega de equipa, que cai lesionado. Acontece que a jogada estava já terminada e o ponto ganho por nós, ganho e bem ganho,l além de falta na rede, a bola acaba caída no campo adversário. Mas após alguns minutos eis que o iluminado árbitro resolver simplesmente mandar repetir o ponto! Resultado, fazem o 24-22 a vencem o set!
    No sábado lá estarei, e sem artimanhas seremos campeões! Carrega Benfica

    ResponderEliminar