sexta-feira, 25 de maio de 2012

Boca no trombone…e Ola Jonh!

O shor presidente ontem deu-lhe forte e feio…a tocar o trombone da fruta, corrupção, café com leite e compadrio… Que irá então fazer para que as coisas mudem?! Desde o início em cima deles! E não só no final quando o mal está feito?! Agora que os metemos no "corner", é partir a loiça toda até ao KO final!
O Kardec anda a safar-se bem e apurou o Santos para as meias da Libertadores.
Sobre o Ola John, só daqui a 2 anos poderemos dizer se os 8 ou 9 milhões que se fala termos pago por ele foram ou não bem investidos.

Para já, fico satisfeito com esta contratação, pois lembro-me perfeitamente de o ver jogar.
Com 20 anos, margem para progressão, jogador de seleção. Rápido e cruza bem. E não vem de um clube de meia tabela da América do Sul. Vem de uma equipa que tem disputado as competições europeias e lutado no topo da tabela do campeonato Holandês.

Conseguiram travar o arrastar da novela, na qual ninguém duvida de ter vindo o corrupto-mor tentar meter o dedo e pelo menos conseguiu com isso que o preço subisse e nós nos apressássemos. É preciso não pensar a cada momento que ele tocar na bola que custou isto e aquilo, mas sim que ele saiba jogar o que demonstrou saber.

E para isso lembro o que aqui escrevi após o jogo da 2ª mão com o Twente:

A resposta (tardia) dos holandeses chegou com a entrada do avançado/extremo Ola John, que já no outro jogo eu comentei que tinha feito a vida negra a Maxi Pereira, e voltou a partir os rins ao uruguaio, mexendo com o ataque do Twente. Se este bacano tem jogado de início, não sei se o jogo ia ser pêra assim tão doce para a nossa direita. Acabado de entrar, o Ola fintou 2 dos nossos e na cara do Artur, viu o brasileiro conseguir tirar-lhe o sorriso.
Já depois do Artur ter feito a defesa da noite, adiando o golo do Ruiz (após centro do Ola), com um voo esplendoroso a sacar mesmo em cima da linha…os visitantes tiveram o seu tento, através de Bryan Ruiz (novamente a facturar de cabeça após o golo na Holanda), que saltou sozinho e outra vez após um cruzamento de Ola John, fez o 3-1 final, que não mancha a festa encarnada.”

Só continuo é a interrogar uma coisa...enquanto o Rui Costa aparece a falar da seleção...é o LFV que entrega camisolas novas...Maestro, o Benfica precisa de ti aqui, onde te sabes mexer bem e te devias sentir melhor que ninguém.

Hoje, 21h, Taça do Rei de Espanha!!! Bilbau vs Barça! Para ver na Ericeira!

Sem comentários:

Enviar um comentário