domingo, 6 de maio de 2012

Barra pesada...

Tá difícil de aguentar...
Mau demais para ser verdade!
2 horas e 40 minutos a sofrer no pavilhão!!! Um ambiente fervoroso, um calor insuportável, uns nervos tremendos...uma desilusão como não sabia que também podia ter ali e pensava que só no relvado me fazia sentir assim tão mal! Mas que raio, agora também me deu para sofrer tanto e ficar arrasado com o Voleibol??!! Então mas tu nem gostavas de voleibol...
Pois, fazia lá ideia, no que me vinha meter.
Aparecemos na tv várias vezes, segundo informações várias que nos chegaram. Dei toda a força e voz que o Roberto e o Gaspar pediam e mereciam! Mas não chegou e saí destroçado.
A equipa não merecia morrer na praia, mas voltámos a ver outros festejar em nossa casa.
Parece que é generalizado qualquer que seja a modalidade.
Doeu para caramba!!!

Terminou, subi as escadas e o ambiente no estádio da Luz estava pior do que imaginava.
Cheguei lá acima a ferver, mas rapidamente tive de me agasalhar bem, pois estava um frio...de cortar à faca. Não a nível de temperatura climatérica, mas sim noutra dimensão. De levar as mãos à cara.
Sem condições nenhumas e não sei quanto tempo vai levar até à ruptura...
Apoio zero. Futebol zero. Costas voltadas e cabeças baixas.

Barril de livre direto deu ao SLB o terceiro 2º lugar do dia...a juntar ao Voleibol e aos juniores que também desiludiram ao se deixarem perder após ter vantagem de 2 golos!
Eu não quero ser 2º...

O Hóquei e o Basquetebol venceram e continuam com olhos no título! O Futsal joga hoje a final da Taça. Por isso tenho de me preparar porque as desilusões podem ainda não ter terminado...

No Cais do Sodré descarregámos as mágoas até de madrugada...mas hoje ainda me lembro do que se passou...e custa-me acreditar.

Havia tanta coisa para contar sobre o que se passou ontem no mundo SLB, mas nem tenho forças e preciso do mínimo de ânimo para dar a quem merece muito...também tem 3 letrinhas apenas, mas nunca nos vira as costas: beijinho grande, MÃE!

PS - ALGUÉM ME EXPLICA PORQUE É QUE NOS CAMAROTES DAS FAMÍLIAS DOS JOGADORES ESTAVA UMA TELEVISÃO A TRANSMITIR O JOGO DOS CORRUPTOS COM OS SUBMISSOS??!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário