quinta-feira, 26 de abril de 2012

Diz que vai ser assim…

Rezam os boatos e fugas de informação que serão assim parecidos com estes os novos equipamentos do SLB para a próxima época!
Gosto muito de ambos. Desde que preservem a limpeza que fizeram aos azuis e cores tristes dos patrocínios que tiravam algum brilho ao manto, só podia pedir mais uma coisinha…era um tal de escudo na manga esquerda…mas esse…
Há quem apele ao regresso do tradicional branco como alternativo, mas eu também gosto mesmo muito de ver a cor preta a fazer contraste com o vermelho. Para mim o alternativo seria sempre preto ou branco, época sim, época não…iam alternando.

Vermelho, é o Coração! Benfica, a nossa paixão!

Os juniores desiludiram um conhé, e depois de um grande resultado contra os tripas, agora empataram no terreno dos Vitós por 2-2, desperdiçando uma vantagem de dois golos, apontados por Ivan Cavaleiro e Diego Lopes. Mantiveram-se com mais 1 ponto que os lags…mas a 3 jornadas do fim, podia ter uma margem de segurança com 4 pontos que poderiam ser ouro…continuando à mercê de um deslize.
Na Champions, ao 2º dia, voltou a haver justiça no desfecho, sendo que aqui seria ainda mais flagrante a crueldade de não ser apurada a equipa que mais fez e procurou para chegar à final. No desempate da lotaria, Cristiana imitou o Messi, que no dia anterior também tinha falhado um penalty que terá sido decisivo…e merecidamente os bávaros irão disputar a final da Maior Competição Europeia no seu próprio estádio!
Voltei a gostar muito de ver jogar o Bayern, com destaque para o até agora desconhecido (por mim) lateral Alaba, que por acaso será 1 dos 7 (quatros do chelsea e três do bayern) que por castigo falham a final.
Gostei principalmente de ver que a final antecipada que há meses se falava que iria acontecer…afinal…não vai hablar espanhol!!! Será uma final menos atrativa a nível de interesse global para várias partes do mundo, mas foi quem conseguiu lá chegar!

1 comentário:

  1. Eu também gosto dos dois equipamentos, mas acho que deveria haver um branco, porque o equipamento branco faz parte da história do Benfica! Pedemos ter 3 equipamentos, como já tivemos noutros anos, em que um é vermelho, um branco e outro preto ou outra cor qq... Também gosto do contraste do preto com o vermelho, por isso podia ser sempre o preto.

    ResponderEliminar