quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nunca Mais é Sábado…

Que pena não ser um adepto do Voleibol para poder apreciar a impressionante época que a nossa equipa continua a fazer! O Benfica derrotou, esta terça-feira, o Fonte Bastardo por 3-1, assegurando a qualificação para as meias-finais da Taça de Portugal de voleibol.
Os juniores somaram mais 3 pontos nesta fase final do campeonato vencendo em casa o Vitória de Setúbal por 2-0, com bis do extremo Hélder Costa.

Já os graúdos, com o tropeção carnavalesco, terminaram uma série de 37 jogos consecutivos sempre a marcar.

Esta noite já dormi melhor. Poucas horas, mas muito melhor. O hábito de noites mal dormidas já felizmente que estava ultrapassado, e que assim continue.

Nº 6 – Javi Garcia…quando é que aprende a jogar sem ele?! É preciso o dobro do pulmão quando o espanhol não está em campo…não metade…o dobro!

Remates de fora da área…alguém treina?! Alguém assume essa missão? Daqueles à séria. É que parecendo que não, fazem falta para assustar…

Maxi, e um treino específico de cruzamentos, que tal?

Cantos e livres…não preciso pedir que treinem, né?

Eu nunca tive oportunidade de ver um treino, devido às horas a que se realizam…mas sempre tive curiosidade para saber se estes pequenos pormenores são treinados horas a fio para aperfeiçoamento.

JJ, trata de espicaçar os rapazes e os meter em campo novamente “muita fortes”! Sabemos que és capaz, já o mostraste…o pior é que também já conseguiste o contrário, e doeu. O certo, é que nada nos afastará da equipa! Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza…e essas coisas mais! SABES QUE ESTÁS ACOMPANHADO!

Nunca mais é Sábado, caramba!... Para ver quem me leva a Coimbra?...

PS – O Chelsea furou…e não sei se não terá sido de vez. O Real também na Rússia teve de provar o azedume de sofrer golo mesmo a fechar o jogo que deixa travo amargo.

Sem comentários:

Enviar um comentário