terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Viiktórya, vem!!! E mais espaço no camarote das WAGs! :)

Aproveitem as obras para aumentar o camarote das mulheres (WAG - wifes and girlfriends) dos jogadores para dar espaço aos litros do silicon valley da miss floribela! J Pior do que vir pra cá o Djaló e arranjarmos um problema com isto...seria tentar ir buscar o gajo mas ele recusar vir para cá... Ele agora é jogador do Benfica! Há que encontrar cenas positivas no meio disto tudo.
Tenho andado no limbo nestes últimos dias a tentar perceber se é bom, mau ou assim assim terem assinado com o Yannick. Não é um jogador acima da média, mas também não é uma desgraça. Enquanto andava na horta do campo grande, ouvia muitos a dizer bem dele. Enquanto jogava contra nós, tinha-lhe o mesmo respeito que aos restantes. Enquanto esteve sem clube vi muita gente com medo que assinasse pelos corruptos e se tornasse no novo Varela (a quem tapou o lugar no Lumiar).
É veloz e ao contrário de muitos, marcou golos em jogos decisivos e contra equipas melhores. Marcou ao Maior de Portugal e também por exemplo aos andrades. Inclusivamente há troféus que as osgas festejaram graças a ele, Taça de Portugal e Supertaça. Deu por isso mais títulos aos lags que todos os jogadores que lá estão na turminha do WC actualmente. E o verdadeiro riso nervoso passa pelo medo que faça o mesmo que Carlos Martins, Simão e até o Cadete…que foi marcar contra o antigo clubito.
Mas não acredito que vá ter muitas oportunidades de jogar e marcar. O tuga da Moita será 4ª opção no plantel, e para isso não está nada mal.
Tem ainda agarrado com ele algumas problemas que ainda há-de ter de certeza o imbróglio do seu passe, mas isso há-de estar salvaguardado e o próprio é que tem de resolver.
Vindo a custo zero e sem ordenado chorudo, não vejo nada contra. Se tivessem de pagar por ele é que não concordaria. Agora está cá, e se o Peixoto, Luís Filipe, Balboa, Filipe Menezes, e outros que tal, tiveram o apoio, este que foi mais barato e terá mais vontade ainda de deitar a língua de fora aos lags, também o terá.
Está há 6 meses parado, mas também o Enzo Perez. Recuperar estes 2 será um trabalho para o JJ e um deles irá marcar no Alvalixo…cheira-me!

É preciso é ter cuidado no início dos jogos na Luz, para manter a Lyonce Viiktórya debaixo de olho, não vá a miúda atirar-se do 2º anel a planar para o meio do relvado quando o speaker gritar: “Vitória, vem!!!
LOL

Fico com bastante pena mesmo é de ver confirmada a perda do Ruben Amorim. Jogador com características, polivalência e qualidade difícil de compensar. O mister insistiu em tê-lo a lateral e isso levou ao ponto que chegámos. Vai para a pedreira, por empréstimo. Vemo-nos na final da Taça da Liga! J E conto contigo para o ano!

E no dia que fecha o mercado de inverno, estamos a poucas horas de confirmar que continuaremos a jogar com 10 ate final da época...e ainda sem alternativa ao Maxi (necessidade essa que se verifica já na próxima jornada com o castigo que o uruguaio terá de cumprir frente ao Nacional)!

Depois de ter passado pela tortura ontem que é um Centro saúde…um verdadeiro horror com gente a tossir para o ar, a espirrar uns para cima dos outros numa sala minúscula com um ar pesado e quente para poder germinar bem ali os micróbios todos…e pior ainda quando entro no consultório e sou atendido por um médico de origens africanas que escorria ranho sem se limpar…ai minha nossa! Que medo! Ao pé disto, o Djaló nunca poderia ser uma coisa difícil de aguentar. J

Entre 7,5 e 10 euros para sócios! Preços para o jogo de Domingo já estão disponíveis.
Vou hoje sem falta directo do trabalho para a Megastore levantar os nossos ingressos para o decisivo jogo com o Marítimo que fecha o grupo da Taça da Liga!
Lá estaremos, para te apoiar!!! Para sempre, para sempre, quero-te ver a ganhar!
 
PS - Vídeo do roubo que tentam esconder na Feira! A nós não nos enganam! https://www.youtube.com/watch?v=gB7QqLDThPE&feature=player_embedded

2 comentários:

  1. Mas, pelo que li, o Rúben Amorim vai para o Braga por ano e meio!!! Porquê?

    ResponderEliminar
  2. tens razão, nao faz mto sentido ir por ano e meio.
    se era para emprestar ate final da época e com outra de opção ainda vá, agora ir já por ano e meio e depois voltar para um ultimo ano de contrato, nao se compreende.
    e que ganha o SLB com isso? recebeu pelo empréstimo? repartição de ordenados?...
    estas coisas fazem-me confusão, mas prefiro voltar atenções para o jogo de Domingo. É que disto já sabemos que nunca ha-de ser explicado e ficamos sempre sem perceber.

    ResponderEliminar