sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O MELHOR DE 2011 !!! Até já :)

A fechar o ano fazemos o balanço! E no topo do bolo, permitam-me que distinga a abertura e inauguração deste blog! DEIXA PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL!
Agora dentro de campo, o meu eleito: Javi Garcia, pelo que fez o ano inteiro! Pelo que continua a ser dentro de campo! Aimar que me perdoe, é um Mago com a bola, mas o Javi teve um ano de nível altíssimo!

Prata para Coentrão, pelo que representou, a nível desportivo, financeiro e demonstração de querer durante o primeiro semestre do ano!

Bronze para Artur Moraes, pelo que mudou e significou para a nossa equipa no segundo semestre do ano!

São estas a minhas figuras do ano de futebol Benfiquista!

De lata?... JJ, pelas falhas cruciais que teve neste ano e me doeram horrores. Responsável pelos momentos mais difíceis de digerir em 2011: uma na meia final na Pedreira, outra no recente afastamento da Taça, outra em Barcelos na primeira jornada da corrente época, e na Luz contra os tripeiros…por duas vezes! Agora chega e não dês mais abébias em 2012, pois ano par é contigo.

Os melhores momentos de 2011 foram:
·        A vitória na Madeira, no dia 11 de Dezembro, na minha primeira ida àquela ilha para ver o SLB! Sofrimento e Paixão! Eu estive lá!
·        O golo do Javi que deu a vitória na Luz frente aos lagartos, já esta época. Eu estive lá!
·        A conquista da 3ª Taça da Liga, em Coimbra, frente ao Paços! Eu estive lá!
·        O golo do Fábio Coentrão que deu a vitória em final de Fevereiro…em período de descontos, na Luz frente ao Marítimo!!! Eu estive lá!
·        E a goleada ao Rio Ave, a fechar o ano e a abrir portas ao Natal! Eu estive lá!

Nas modalidades: distinção especial para o Hóquei, lutando até à meta por destronar a corrupção, chegando ao final com os mesmos pontos, vencendo a Taça, a Supertaça e erguendo um troféu Europeu!!!

Que o próximo ano seja de Ouro para o Futebol, o Basquetebol, o Futsal, o Hóquei e o Voleibol! Têm todos capacidades e potencial para o atingir e superar todos os obstáculos! Já o Andebol, se não conseguir, pelo menos não andará longe disso!

DEIXA PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário