sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Grande jogo ontem! E Aymar na corrida por atleta mais sexy 2011…

Que belo jogo de bola deram ontem Chelsea e Tottenham, com o empate a uma bola a deixar os blues ainda mais longe dos seus objectivos. Ramires falhou um isolado. Do outro lado, também um par de oportunidades de matar o jogo, com o keeper do capacete a fazer uma grande defesa.

E outro banho de bola passou em Camp Nou! 9 a zero em jogo da Taça, contra os acessíveis Hospitalet. Muitos putos a mostrarem-se, mas o destaque vai para mais um do Barça que foi para o Hospital…Iniesta com lesão muscular aumenta as dores de cabeça e necessidade de pensar em reforçar o plantel para precaver estas lacunas (apesar de apenas se prever 15 dias de paragem).

Entretanto continua o assédio ao Pablito, mas até ver, todos os ataques esbarram na vontade enorme que temos de ver o Aimar continuar de águia ao peito!
E por falar em Aimar…que dizer de uma das nomeadas (Aymar) para atleta (modalidade hoquei em campo) mais sexy do ano?! J
Mesmo assim, as tenistas Kirilenko e a menina dos gemidos Sharapova, as surfistas Alana e Erica Hosseini, Hope Solo (bem melhor de luvas que o Roberto), a atleta Susanna Kallur, a deusa das pistas de neve Lindsey Vonn, e as fabulosas belezas da velocidade Danica Patrick e Maryeve Dufault…estão noutro campeonato!
para todos os gostos, é só pedirem ao pai natal!

O Maior de Portugal, com toda a naturalidade, é o clube que mais gente levou ao estádio e totaliza 272.892 espectadores nos jogos disputados na Catedral, correspondendo a uma média de 39 mil espectadores por jogo! Na 2ª volta temos de apontar a subir esta média para as 4 dezenas de milhares! Para isso é claro que o clube tem de contribuir, controlando e gerindo o preço dos ingressos, suprimindo os aumentos de impostos, mas acima de tudo, está nas nossas mãos dizer presente!

(Atenção que há a circular pela net e blogosfera alguma confusão relativamente aos preços dos bilhetes para o jogo da Champions, sendo contraditórios os valores expostos em diferentes sítios, incluindo no site oficial - https://loja.slbenfica.pt/pt-pt/bilhetes.aspx?menuId=1 - mas penso que o correcto será depois rectificado, com o preço habitual a começar nos 10 euros para sócios nos topos)

Entramos nas festividades! Comer, beber, conviver, lembrar, comemorar! À nossa!

2 comentários:

  1. Quero desejar a todos os membros deste fantástico blogue os meus votos de um Santo e Feliz Natal.

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigado! E retribuimos todos os votos de festas felizes!

    ResponderEliminar