terça-feira, 22 de novembro de 2011

Em dia de Champions, Sorteio da Taça!

Às 12h anda à roda o sorteio dos oitavos e quartos-de-final da Taça de Portugal. Se na eliminatória disputada este fim-de-semana não se podia dizer que nos tinha calhado adversário de dificuldade acrescida, isso foi no dia de jogo compensado a dobrar com a intempérie que nos caiu em cima e tornou o jogo extremamente complicado de disputar.
Desta vez, a ver vamos o que teremos pela frente. Será desta que jogaremos na Luz?

Estão em prova 6 equipas da Liga (
Benfica, osgas, Académica, Marítimo, Nacional e Olhanense), outras 6 da Liga de Honra (Oliveirense, Moreirense, Leixões, Belenenses, Estoril e Desportivo das Aves), e 4 da II Divisão (Tirsense, Mirandela, Torreense e Ribeira Brava).

Mais logo, pelas 19h45, ainda não foi desta que visitei Old Trafford!... :( E isso vai mexer comigo na hora de apito inicial.
Eis o onze que colocaria em campo, sendo que, se me dessem a escolher entre ganhar apenas um deles…sem hesitar escolhia o jogo do próximo Sábado!

Artur; Maxi, Luisão, Garay, Emerson; Matic, Witsel; Gaitan, Bruno César; Cardozo, Rodrigo

Será um misto entre dar ritmo aos jogadores que subirão ao relvado no próximo fim-de-semana e uma vontade de os poupar, até tendo em conta os últimos encontros.

Mas no que depender de mim, seja para ganhar, hoje e Sempre!

PS - E no meio de um incêndio, o que correrias a tentar salvar?

Sem comentários:

Enviar um comentário