quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Treinar ao lado de um gigante!

Nico Gaitan prolongou contrato por um ano (agora válido até 2016), com melhoria salarial. Cláusula de rescisão mantém-se nos 45M. Quem se segue? Maxi, Aimar… hum?... J
Ontem, dia de aniversário do Estádio, saí do trabalho directo para a Catedral e fui treinar no ginásio, a admirar as bancadas e relvado e rever (como o faço habitualmente) jogadas que me passam pela cabeça enquanto corro na passadeira. E ontem tive a companhia do jogador do Benfica Seth Doliboa, craque que voltou esta semana a integrar o cinco ideal da Federação Portuguesa de Basquetebol, após a sua boa actuação frente ao CAB Madeira. Como o meu amigo NC também é dos que primeiro apanham as gotas da chuva (lá bem alto), já sabia como era treinar ao lado de um gigante! :)

E lembram-se do que aqui falei há dias sobre o preço dos bilhetes e os limites que deviam ser regulados? Pois para ida à Pedreira os bilhetes vão de 30 a 65 euros! Já quando receberam os compadres e submissos…15 a 30 foi suficiente e não fizeram sequer meia casa… Chulice sem controlo é no que dá. E agora ainda dizem alguns que querem 10 mil bilhetes para ir à Luz! Sim, sim…tomem lá os 3 mil que a Lei obriga (eu nem esses dava!) e era a 60 euros, se quisessem!!! Os restantes, só vendia a sócios! Viscondes e afins se quiserem que arrotem o carcanhol, ou somos só nós que continuamos a pagar a crise e a sustentar todos?! Vão-se encher de moscas!

Pessoal, toca mas é a treinar com afinco para subir o rendimento e continuar o máximo aproveitamento!

PS – E o Jara que nem sequer é opção no Granada??!!...

2 comentários:

  1. Esse Seth Doliboa é um baixote!!!! :D

    ResponderEliminar
  2. e é lento, NC, não conseguia fazer certamente 10km abaixo de 1h! LOL
    ;)

    ResponderEliminar