quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Nova data…e por falar em Bilhetes…!!!

Compreendo o aumento do imposto que vai afectar o preço dos bilhetes, mas é preciso sensatez! Se já agora os estádios por este país fora estão vazios! Praticamente às moscas por todo o lado, à espera que chegue o dia do Benfica ir lá jogar e lhes encher a conta à nossa pala!
Imaginem o que será com preços ainda mais caro?!
Preferem ter 200-1000 adeptos no estádio ao logo do ano e encher quando o Benfica lá vai?
Ou não ter ninguém mesmo no estádio…e quase encher quando o Benfica lá vai?
Aí reside a diferença.
E tudo à conta dos mesmos será feito o saldo e orçamento anual.

Não é bom para o espectáculo, não é bom para os espectadores, não é bom para os Clubes, não é bom para quem saca impostos daí, pois se ninguém lá vai, ninguém paga imposto.
Aumentam-se os impostos sobre os bilhetes? Ok...
Mas então coloquem limites na vergonha de diferença de preços que há de jogo para jogo, para não serem uns a mamar pelos outros.
Fixem os valores dos bilhetes. Não permitam que jogo a jogo, brinquem com quem se esforça para ir aos estádios.
Isso obrigará a encontrar um valor meio-termo, entre os jogos com menos afluência e os jogos atractivos, sem que haja disparidade e desigualdade entre cores de adeptos para não serem uns a pagar a crise pelos outros!


Nos últimos 2 jogos em ambos vencemos com 2 golos…de pé esquerdo! E que curiosa forma de celebrar o golo foi aquela do Barril?...

Fiquem com mais umas belas fotos do jogo em Basileia! E apontem já o jogo com o Rio Ave, será na Luz, dia 16/12 às 20h15 (o último em 2011)!

PS – E o primeiro golo do Barça esta 4ª feira, marcado pelo Iniesta?... Ui…

Sem comentários:

Enviar um comentário