segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Modalidades e um cheirinho de Halloween

Se há algo que define perfeitamente a Mística Benfiquista, estava no Topo Sul, lá em baixo as Bandeiras carregadas de simbolismo, lá em cima (e certamente mais havia por todo o estádio), estava um velhote de idade avançada e com bastantes dificuldades de movimentação, que mesmo assim não deixou de subir ao 3º piso para ver ao vivo o Maior de Portugal! Enquanto saíamos no final do jogo, impressionou-me e ver a dificuldade que ele tinha ao descer as escadas, sempre de cachecol do SLB ao pescoço, apoiado pelo filho que o acompanhava. (mas será que não há elevadores a pensar precisamente nestes adeptos que, por idade ou dificuldade física, vejam como principal obstáculo a longa escadaria?!)
É esta a alegria de ser Benfiquista, e é por isto que os jogadores têm de correr e lutar do princípio ao fim, para vencer e honrar o nosso Símbolo!

O fim-de-semana também foi de modalidades!!!!
E o ecletismo do Benfica somou vitórias:

5-1 no Futsal, num bom jogo frente ao Operário, jogando, por opção, em Aveiras de Cima (o jogo era na Luz, mas o SLB quis presentear os adeptos daquela região que respondeu de pavilhão cheio, onde já tínhamos jogado e voltámos a vencer).

1-3 no Voleibol, frente aos açorianos que nos tramaram o ano passado.

O Andebol esmagou o adversário Xico por 41-21! E o Hóquei, após um triste arranque, desta vez não facilitou e meteu 11 nas redes contrárias!

E para dar uma de Halloween, nos relvados em tons de gosma…e vão 2 penaltys fantasma consecutivos caídos do céu na área do calimero. Upa, upa, pró colinho do papá! Começa a parecer o ano do Jardel cheio de mergulhos para a marca dos 11 metros.
 
PS E o golaço do Dani Alves, na manita do Barça, com 3 do Messi?

Sem comentários:

Enviar um comentário