segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Hoje veremos se as bolas da Taça continuam quentinhas…

Sem destoar, no Basket também o SLB manteve a onda e venceu por 87-92 na Madeira. Não foi fácil e precisaram correr atrás do prejuízo, mas parece que assim gostam, por isso, deixem-nos estar. Aos poucos, o plantel vai ficando completo, com as recuperações dos que têm estado lesionados até então. É isso que se pretende, para irem ganhando forma física para entrar a matar em crescendo nas fases cruciais. Quem não engana é o Doliboa, que é já o grande destaque da equipa, tal como há 2 anos.

E uma vez mais…se há declarações públicas que me assustam e tenho dificuldades em colocar filtros são as do nosso Presidente que ora dá apoio a gajos que se conhece o seu historial duvidoso, ora responde que relativamente a renovação de contrato de um dos nossos melhores guerreiros que está a 2 meses de poder assinar por qualquer outro clube a custo zero, dizendo que: “Há coisas mais importantes.”

Bem, hoje, às 12h, é o sorteio da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal!!!!
Equipas ainda em prova:
Liga Zon Sagres: Benfica, corruptos, Sp. Braga, Marítimo, lags, Nacional, Académica, Paços de Ferreira, Rio Ave e Vitória de Guimarães.
Liga Orangina: Desportivo das Aves, Moreirense, Oliveirense, Sp. Covilhã, Belenenses, Penafiel, Naval 1.º de Maio, Leixões e Estoril-Praia.
2.ª divisão: Torreense, Mirandela, Tirsense, Juventude ɐvora, Gondomar, Ribeira Brava, Lousada, São João Ver, Tondela e Vizela.
3.ª divisão: Alcochetense e Santa Maria.
Jogo em atraso: Amares (3.ª divisão)/Fátima (2.ª divisão)/Pampilhosa (3.ª divisão) - Olhanense (Liga Zon Sagres).

A ver se a sorte nos toca...e ao menos que o jogo seja também na Luz.

PS – Aquela técnica de ofuscar o boi do apito com coloração estridente e gritante do cabelo, impedindo o fiscal de assinalar o fora-de-jogo evidente que permite tranquilizar os corruptos para uma ilusória vitória fácil e robusta…ya… Que horror!

1 comentário:

  1. apenas a comentar que em vez de Sp. Braga deveria lá estar "andrades B"! Sei que não é nosso rival directo nem nada que se pareça! Mas quero que os andrades A sejam apanhados noutro escândalo qq de escutas para terem que desviar as atenções para outro clube e assim os andrades B serem penalizados e descerem de divisão (ou acham que o Boavista não foi a vítima das escutas do fcp...)
    Daí que apesar de o N.Gomes ter sido dispensado pelo Maior, continuo a achar que ele devia-se recordar do que esses andrades B nos andaram a fazer quando íamos ao estádio deles, e da forma como festejavam os golos e vitórias contra nós! Admissível se fosse um rival tipo andrades A ou lags, não admissível quando de um clube menor que sempre foi bem tratado!

    ResponderEliminar