sexta-feira, 21 de outubro de 2011

6ª feira, talvez a última antes da época de chuvadas chegar!

Sei que pode parecer estranho, mas a verdade é que não estou nada preocupado em alimentar comentários e expectativas relativamente a quem irá jogar no lugar do Emerson no próximo jogo da Champions. Até porque esse não é o próximo jogo que teremos…nem sequer o seguinte!!! Quanto à ausência do Maxi, isso sim, pode deixar-nos ligeiramente franzidos, mas plenamente confiante na competência de quem o substituir. Se perguntarem quem eu chamaria a entrar, antecipo o lateral direito que no meu onze amanhã vou sugerir: Miguel Vítor.

Bem mais interessante, e tal como explicado no RedPass, é a resposta à pergunta que eu tinha deixado no ar relativamente aos festejos do Bruno César na Suíça: são uma imitação da serpente Naja! Mortífera! J http://redpass.blogs.sapo.pt/538118.html

E no Céu Encarnado é comentada uma notícia de que a Uefa irá impor proibição de fumar nos estádios do Euro. Eu não me importava que aplicassem isso na Luz, sei que não estou numa sala de cinema, mas há quem não saiba fumar e para não levar com o fumo ou os que com eles estão…faça questão de que os que estão na fila de trás vejam o jogo enevoado…
http://ceuencarnado.blogspot.com/2011/10/cof-cof-cof.html

Hoje serão anunciados os convocados para ir a Aveiro! Ainda não sei os seus nomes, mas uma coisa tenho a certeza: serão os melhores!
Agora vou ali brincar ao ruído outra vez no meio do lixo...

PS – Muitos Parabéns, Suzie!!!! J

1 comentário: