sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O passado é bonito, mas o futuro quer-se melhor ainda!

«No relatório anual levado a cabo pela consultora Brand Finance, o Benfica é o único clube português a ver a sua marca figurar no top 30 do futebol europeu, avaliada em 56 milhões de euros. Com este valor, os encarnados conseguem ocupar o 28.º lugar, segundo o “Jornal de Negócios”. A lista é liderada pelo Manchester United, adversário do Benfica na Liga dos Campeões. Os red devils têm uma marca que vale, segundo a consultora, 644 milhões de euros.» (in Record)
«O diário desportivo francês L'Équipe, fundador da Taça dos Campeões Europeus em 1956, decidiu estabelecer um critério que permite criar um ranking dos participantes na mais importante prova de clubes do Mundo.» (in A BOLA)
O Maior de Portugal está classificado no 8º lugar desta lista!
O passado é bonito e merece ser recordado…mas eu gosto mais é de ver sucesso no presente e glórias futuras!

E matéria-prima para o conseguirmos é o que não falta. Quem o reconhece igualmente é Lionel Messi:
«”Adoraria jogar ao lado de Burrito Ortega, mas o meu ídolo era e continua a ser o Pablo Aimar. Gosto muito dele”, afirmou o melhor jogador do Mundo numa entrevista publicada no jornal espanhol “Sport”».

Amanhã temos o importantíssimo jogo na Luz frente ao Paços. Não podemos perder pontos. Temos de aproveitar o bom momento e não dar alento a quem nos odeia, uns que apesar de estarem aparentemente em baixo só precisam de um deslize nosso para renascer e outros que andam cheios de moral.
Lá estaremos!

1 comentário:

  1. djeiti,

    partilha mais esta petição: http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=Aimar

    ResponderEliminar