terça-feira, 27 de setembro de 2011

Em Bucareste, hoje há hino da Champions!

Hoje, hora Champions: 19h45, na RTP1!

Artur; Maxi, Luisão, Garay, Emerson; Javi, Amorim (dir), Bruno César (centro), Nolito (esq); Saviola e Rodrigo

Este é o onze que eu considero ter condições de vencer na Roménia, e parvinho será quem disser que isto seria uma equipa de reservas.
Mas considero que Witsel, Gaitan, Aimar e Cardozo deveriam descansar de início. Ou pelo menos 3 destes deveriam ser poupados para Sábado.

Tal como no outro dia via postado no Facebook por parte de fiéis adeptos Proud to be Benfica que vão a todo lado a apoiar o Maior de Portugal, a Xana partilhou um vídeo com algo que para alguns poderá não significar muito, mas tem um valor incalculável para que SENTE... O vídeo é de um jogo dos holandeses (que há bem pouco tempo defrontámos) do Twente, mais propriamente do final do jogo...um jogo que já acabou...os adeptos muitos já estão a sair do estádio, e mesmo assim...a equipa CONTINUA A DAR A VOLTA A TODO O ESTÁDIO A AGRADECER AOS ADEPTOS.
Os nossos actualmente já conseguimos que nos prestem sempre a vénia no início dos treinos e dos jogos, no centro do terreno de jogo. E no final da partida, retribuem uns aplausos (nem todos, mas a maioria) lá longe, no meio campo. Já não é mau...mas o reconhecimento e sintonia com os adeptos merecia mais. Principalmente nos jogos fora. Naqueles que eu acompanhei as deslocações da equipa, foi precisamente onde senti mais a falta de demonstração de Grandeza e agradecimento que a equipa tem por aqueles que se esforçam tanto para os acompanhar fora de portas. Em Anfield, na pedreira, no dragay...doía-nos mais a nós do que a eles, acreditem, por isso não lhes teriam custado nada se chegarem mesmo junto aos adeptos na bancada para compensar todo o apoio que receberam, e sabem que continuarão a receber, aconteça o que acontecer...
Hoje não estarei na Roménia, mas sim no meu sofá, mas os Proud serão dos que mais uma vez estarão na bancada! A eles e a nós, dêem a vitória, agradeçam o apoio!

1 comentário:

  1. Espero que o Gaitan e o Witsel joguem!!! até porque os tenho na minha equipa do Fantasy Football!!!

    ResponderEliminar