quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fecha hoje o Mercado!

Mika e Eduardo (estes 2 por estarem convocados para as selecções nacionais não podiam ter ido à Madeira ontem, está aí a explicação), Maxi Pereira, Witsel, Cardozo e Garay (este último já foi dispensado por estar lesionado) são os encarnados internacionais e que esperamos regressem daqui a semana e picos sem lesões e sem cansaço significativo acumulado!

O empréstimo de Jara foi anunciado com a o prolongamento do seu contrato até 2016. Tem tudo para voltar no próximo ano mais forte e acima de tudo...mais inteligente.
Hoje fecha o mercado. Surpresas de última hora? Por cá não se acredita, mas que ajustes poderão acontecer?..

E amanhã será entregue a lista de jogadores inscritos para a Champions!
A lista A poderá conter até 25 nomes, com a obrigatoriedade de incluir oito jogadores formados em Portugal, quatro deles no clube (mínimo), restando apenas lugar a 17 estrangeiros.
Até às 23 horas da véspera de cada jogo, pode enviar a lista B, com ilimitado número de jogadores, desde que nascidos a partir de 1990 e com dois anos de casa na Luz.
Se por enquanto ainda restam dúvidas de entre Mora e Urreta qual ficará nos 19 do plantel...a principal dúvida será quais os outros 2 que farão parte do plantel mas serão excluídos das competições europeias...
Pérez (por estar a demorar sua adaptação)? Matic (seria Amorim ou Axel os suplentes do Javi)? Rodrigo (chegou mais tarde e ainda não jogou)? Jardel (bastaria ter Miguel Vitor como central suplente)? O próprio Artur (sendo Eduardo o titular na LC)? Bruno César está a ganhar espaço...será que um dos laterais esquerdos saltarão fora?

5 comentários:

  1. Aconselho a visita ao site www.marca.com e vejam qual a equipa da 1a jornada da liga espanhola! Está bem ao fundo da pagina inicial!

    ResponderEliminar
  2. Mas pq é que nem o Mika e o Eduardo puderam estar e ou outros todos estavam na madeira???
    Quem foi a equipa da 1ª jornada espanhola? Não encontrei o link...

    ResponderEliminar
  3. No fundo da página principal aparecia o quadro com os jogadores da jornada. GR: Roberto (comentário: apesar de sofrer 6 golos, não teve qualquer culpa e a derrota só não foi maior à custa dele)

    ResponderEliminar
  4. Os 2 GR não puderam ir à Madeira porque a FPF não permitiu (e não era obrigada a permitir, pois os regulamentos definem o tempo de antecedência que os jogadores têm de ser cedidos às selecções antes dos jogos destas). O Quim também não jogou pelo Braga no mesmo dia, pelo mesmo motivo.
    É uma tontice da FPF, mas isso já estamos habituados.
    Quanto à equipa (não foi a 1ª jornada, mas sim a 2ª, pois a primeira foi adiada e ainda não se realizou) da Liga Espanhola, eu também vi no site da Marca, mas agora já não está lá. Tinha a imagem de um relvado com a distribuição dos jogadores do onze mais pontuado da jornada.
    Roberto (Saragoça); Sergio Ramos (RM), Marcelo (RM), Dominguez (At.Madr), central (não me lembro); Alonso e Ozil (RM); Perotti (Sevilla) e Alexis Sanchez (Barça); Ronaldo (RM) e Messi (Barça)

    ResponderEliminar
  5. Pois, ao intervalo, quando estava 2-0 (acho), eles diziam que não estava a haver goleada graças ao Roberto...

    ResponderEliminar