domingo, 24 de julho de 2011

Pior do que isto anda seria complicado imaginar...

Levamos por todos os lados!O pior é que vêm de fora...e de dentro!
A toda a hora e sem aviso prévio.
Continuo a querer dar o benefício da dúvida quanto a má interpretação das declarações...mas fosse estar convencido que estou errado ao dar o benefício da dúvida...estaria então à beira de dizer que fosse eu a mandar e os próximos 2 anos eram passados a treinar com o Zoro e Jorge Ribeiro...
Putos imberbes ainda se compreende, mas gente com idade para ter juízo...
Seja como for, volto a querer compreender os motivos de ambas as partes e esforço-me para acreditar nas boas intenções. E como tal, amanhã é dia de treino com todo o plantel.
Hoje os jornaleiros avençados até chamaram à baila o Gaitan a dizer que também quer mais ordenado!!! Apre! Estejam sossegatidos e vão-se encher de moscas para bem longe!
Mas ninguém tem mão nisto???!!
Estou longe na terrinha e esta semana muitas são as dificuldades para conseguir ter net e não fosse uma abençoada "pen" que nos emprestaram então aí nem pensar em me manter a par destas bandas.
4a feira há jogo!

Sem comentários:

Enviar um comentário