sábado, 16 de julho de 2011

Noite de FESTIVAL DE VERÃO @ Meco = Vitória do Benfica

Não vi o jogo!Vesti dos pés à cabeça o espírito festivaleiro do SBSR e estreei-me nestas andanças mesmo estando com uma noitada em cima do corpo.
foto DN
E valeu bem a pena!
Começando na revelação dos espanhóis L.A, passando por uma mudança de opinião positiva relativa aos The Gift e com o auge a estalar em cada segundo da actuação dos ARCADE FIRE!!!
Altamente e fiquei fã! Que actuação fantástica e em sintonia total com os milhares que lotaram o recinto no Meco!
Pra além da companhia 5 estrelas dos meus caros amigos que tornaram ainda mais sensacional a noite (e da hilariante aventura em busca do carro que já nem sabíamos onde tinha ficado estacionado LOL), o Benfica jogou...e ganhou!
Estive já a ver os vários resumos alargados e highlights do jogo que abriu as hostes do Torneio Guadiana e parece que a equipa deu mostras de algumas melhorias, mas nada que possa deslumbrar e entrar em euforias.
Alguma estabilidade com um lote mais restrito de jogadores e algumas definições que parecem estar a surgir.
Artur em altas a afirmar-se claramente entre os postes (antes e pós-jogo, defendendo também um penalty).
Uma linha defensiva improvisada enquanto não chegam os titulares, mas que começa a ganhar minutos juntos, com a insistência na adaptação do Javi ao lado do Miguel Vitor, com o André e Faria nas laterais.
Matic a fazer de Javi na posição 6.
Estreou-se o Witsel, mostrou-se mais o Nolito.
Pouco de Perez ainda.
Voltou a marcar o Cardozo e também o Saviola e o Jara ampliaram o marcador.
3-1 ao PSG! E ainda sucesso na lotaria de penaltys que poderão servir para desempate no torneio.
Muito trabalho ainda pela frente, e alternativa táctica parece estar a acontecer, com mais gente móvel atrás do Cardozo que poderá perder a muleta directa do Saviola caso este não atinja o pico de forma rápido e continuando as alternativas de meio campo ofensivo a ganhar entrosamento.

Saudações Benfiquistas! Com pó, lenços na cara, pinturas, voz rouca, cerveja na mão e tudo o que temos direito nestas alturas!!!
É que agora é tempo de entrar de férias no Algarve!!! =)
Amanhã há mais bola a Sul! E eu vou ali dar um mergulho.

PS - entretanto vou-me conter de comentar ainda as compras (que até já surgem aos trios de cada vez) que circulam nos jornais. Espero para ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário