quarta-feira, 20 de julho de 2011

Maior Que Portugal!!! Hoje apresenta-se na Luz!

Em cada esquina em cada canto do Mundo vemos a grandeza do nosso Clube! O Maior de Portugal! Maior que Portugal!Seja na prova mais consagrada do ciclismo mundial, o Tour de France, com o cachecol Glorioso a brilhar nos ecrãs internacionais e nos jornais...ou à porta do treino do galáctico Real Madrid nos EUA, em que adeptos aguardavam apenas e só por Fábio Coentrão com o cachecol do Maior!!! (quero lá saber de todos os outros que por aí estão, queremos é ver o Coentrão que era do Benfica)
 
É POR ISSO QUE VOS DIGO!!! A TODOS OS QUE ESTIVEREM AÍ POR CIMA! NÃO DEIXEM DE MARCAR PRESENÇA NO JOGO DE APRESENTAÇÃO DO BENFICA HOJE NA LUZ!!!
QUEM ME DERA PODER AÍ ESTAR PARA RECEBER AQUELES EM QUEM DEPOSITAMOS AS ESPERANÇAS DE UMA ÉPOCA DE SUCESSO!
A FESTA DE APRESENTAÇÃO COMEÇA ÀS 18H30, DEVENDO INCLUIR A ESTREIA DA NOVA ÁGUIA VITÓRIA E O JOGO COM O TOULOUSE TEM APITO INICIAL ÀS 19H45!
Eu não poderei lá estar, mas a essa hora, nem praia nem piscina, lugar marcado na primeira fila da RTP!

PS - Se um dia forem a Messines (Algarve) não deixem de ir ao restaurante "Joaquim da Praça", e cumprimentem o Benfiquista Filipe que vos atenderá super bem e comentará a actualidade da nossa equipa. E tal como ele me disse ontem...hoje vamos jogar com uma equipa que tem o destino traçado...ou não se chamasse..."to lose" (toulouse)!!!  LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário