sexta-feira, 29 de julho de 2011

Contrato Vitalício

Completando hoje os primeiros 5 anos do meu contrato vitalício (Adoro-te!!!), passei ontem o dia a passear pelas gravuras de Foz Coa, Barragens mil, Praia Fluvial da Congida, Aldeias de Xisto, Vilas Medievais e Castelos disto e daquilo. Ninguém nos parava! E sempre com A Bola debaixo do braço e na esperança de que um dos meus colegas de blog aqui viessem para assegurar o comentário à grande vitória na 1ª mão da Champions!!
Agora vou ali dar um mergulho para mais tarde e dar um pulinho...quem sabe até Cáceres! =)

Gostei bastante do primeiro jogo oficial da época! Tive de me conter, pois os primeiros 20 e últimos 20 minutos da partida deixavam-me uma sensação de levitar e começar a sonhar com altos voos... E depois dizia, calma... =)

Depois do profissionalismo demonstrado parece-me que as notícias de hoje não sejam de estranhar quanto à proximidade de renovação com o Maxi.
Temos opções de grande qualidade no plantel! Abrimos a vencer e sem sofrer (uma vez mais tivemos sorte, é preciso ver). As notas que A Bola dá aos jogadores é que nem parecia ter visto o mesmo jogo que o jornalista, pois o Ruben por exemplo foi comido tanta vez e foi quem quase deixou em jogo por 2 vezes o adversário que meteu mas foi invalidado...e tem melhor ou igual que Saviola, por exemplo.
Destaco ainda o facto de um dos melhores na pré-época (Matic) nem ao banco ter ido, o que realça o valor do plantel e opções.
Lateral direito suplente e alternativa ao Cardozo, virá?...
Para já, vai empolgando!

<3 <3 <3 <3 <3

Sem comentários:

Enviar um comentário